<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Meu outro blog

Agora que já contei no meu outro blog, também posso publicar aqui o meu blog pessoal. Eu não tinha feito isso ainda com medo de "vazar" a informação lá no Simples Assim. Ficava receosa de alguém desavisado acabar comentando lá sobre os nossos planos.

Algumas pessoas já sabiam do blog. Tanto daqui pra , como de lá pra cá. Mas a maioria não sabia um do outro. (Já confundi a cabeça de vocês?)

Mas agora que eu já falei deste blog aqui, também posso falar aqui do blog de . :)

Marcadores:

por Ana Paula às 03:58,

1 Comentários:

às 15/1/07 11:07, Blogger Flavio Lopes disse...

oi Ana Paula, boa tarde, tenho uma duvida que acho que vc pode me ajudar.

Acredito que como vcs minha esposa tem mais condições que eu de ser aprovada, por isso ela será a aplicante principal, e nos temos um filhinho também, de 2 anos e meio, minhas duvidas são:

1 Pelo que eu entendi, quando eu for preencher o demande-certificat-selection.pdf, o doc para dar inicio a aplicação (processo por Quebec), eu tenho uma duvida, tem um campo encima que pergunta se vc eh aplicante principal ou esposa/marido, então eu tenho que preencher dois desses? um para minha esposa e um para mim, caso seja isso, preciso preencher uma para meu filho também?

2 quando eu mandar os documentos mando o papel do cartão de credito preenchido e assim q ele derem inicio ao meu processo eles debitam do meu cartão, seria esse o processo correto?

3 preciso fazer um passaporte para meu filho também?

Desculpe se as perguntas forem muito básicas, mas realmente eu fiquei com essas duvidas, se vc poder me ajudar eu agradeço muito.

Abraço e meus parabéns pela conclusão do processo e pelo blog.

FL

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.