<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Vancouver International Children's Festival

Está acontecendo a 30a. edição do Festival Internacional Infantil de Vancouver. Todos os anos, por uma semana em maio, o Festival atrai centenas de famílias. As tendas são espalhadas no Vanier Park, com muitas atividades para crianças, shows de teatro, dança, música e artes visuais.

O músico Rick Scott diz: "Nesses tempos malucos em que vivemos, há pouquíssimos lugares onde as crianças têm segurança para aprender e se divertir. Neste mundo onde as crianças são invadidas por violência, ganância e propaganda, onde vão aprender a falar como se sentem? Com as artes sendo dizimadas das escolas e sendo consideradas irrelevantes, o festival infantil deve ser a nossa mais valiosa tradição".

A gente deve dar um pulo lá no Festival nesse fim-de-semana. Deve ser diversão garantida pra Laura - e pra gente também.

Marcadores:

por Ana Paula às 10:36,

2 Comentários:

às 17/5/07 14:39, Anonymous Dona Minhoca disse...

Bem interessante. :)

 
às 18/5/07 11:44, Anonymous Fernando disse...

Ana,
Amei seu blog. Já assinei o RSS. Achei seu blog através do Jorge.

Morro de saudades de Vancouver. Robson Street e Granville Island. Que saudades... :D

Sucesso ai na sua empreitada.
[]'s
Fernando

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.