<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Encontros

Ontem conhecemos a família Steiner, que está aqui desde dezembro do ano passado. De quebra, conhecemos também a Fernanda Fatio, do Conexão Vancouver. É bem divertido conhecer pessoalmente pessoas que você já "conhecia" virtualmente.



Engraçado mesmo foi na sexta-feira. Fomos no Vancouver Aquarium e de repente uma menina de Recife nos parou e perguntou se éramos nós que tínhamos um blog sobre o Canadá. Aí ela começou a contar a história que uma outra amiga mandou o link do nosso blog pra ela (porque ela viria pra cá estudar). Foi tão engraçado! Fomos reconhecidos na rua! Imagina só! :)

Já viram as fotos do Aquário? Não? Então, passem lá pra ver!

Marcadores:

por Ana Paula às 15:56,

4 Comentários:

às 9/4/07 08:24, Anonymous Mariana disse...

Muito engraçado mesmo, Ana! Ficar famosa, em Vancouver, através do seu blog...
Ah! Parabéns pelo primeiro aniversário no Canadá! ;)
Beijos,
Mariana

 
às 9/4/07 10:00, Anonymous Andrea disse...

Ana Paula,
obrigada por responder a dúvida sobre a compra do carro. Estamos de mudança, sim! Nossos processos correram paralelos. Escolhemos Calgary, devido a minha profissão ser Eng. Civil, que está em muita demanda por lá. Assim que eu tenha um endereço, te passo. Assim, podem programar uma visita a linda região de Banff, bem vizinha a cidade. Penso em comprar. Estarei lá sozinha com meu filho (7 anos) por enquanto. Meu marido segue em final de julho... Tem pendências de trabalho e não pode ir agora. E vou precisar de mobilidade.

 
às 10/4/07 09:03, Blogger Ana Paula disse...

Andrea, você sabe que só pode entrar primeiro se for a aplicante principal, certo? Se for o seu marido, o dependente só pode entrar junto com o principal, não antes dele.

Já visitamos Banff sim, é uma região lindíssima!

 
às 11/4/07 09:36, Anonymous Andrea disse...

Ana Paula, sou aplicante principal, sim.

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.