<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Dúvida esclarecida

Lembram da dúvida que a gente tinha quanto ao curso do André? Mandamos um e-mail pro Consulado (na verdade, dois), e com alguma demora eles responderam:


Prezados André e Ana Paula,

A sua dúvida é quanto aos pontos do fator de adaptabilidade/educação do esposo.

Se o curso dele de tecnólogo é reconhecido pelo MEC como sendo curso superior, ou seja pos-secundário e somando os anos regulares de estudo ele completa 14 anos no mínimo, ganha-se 4 pontos.

Para tirar qualquer dúvida, recomendo que mande o histórico escolar mais uma declaraçao da escola sobre o nível de educaçao desse curso.

Qualquer dúvida, entre em contato novamente.

Atenciosamente,
Setor de Vistos


Oba! :o) Fizemos as contas direitinho mesmo.

Ufa!

por Ana Paula às 03:02,

5 Comentários:

às 18/4/06 19:37, Anonymous Mirela disse...

Que bom, estamos aqui torcendo para vcs!

 
às 19/4/06 21:10, Anonymous Luly :) disse...

Que bom, Ana!
Agora pode ficar tranquila!!! :)

Bjos

 
às 20/4/06 08:19, Anonymous Anônimo disse...

AGORA FECHOU!!
ESTOU INDO MORAR EM VANCOUVER TAMBÉM.

VEJO VOCÊS POR LÁ.
DAVID
davidchsbr@yahoo.com.br

 
às 23/4/06 17:45, Blogger Erasmo & Elaine disse...

Olá André, Ana Paula e Laura...tenho acompanhado o blogs de vocês (show!!!). Embora nosso processo seja para Quebec (estamos aguardando a entrevista), me interessei pela possibilidade de abrir a conta no HSBC, mesmo estando ainda no Brasil. Teria como vocês nos fornecerem mais detalhes? Um forte abraço e boa sorte na jornada!!!

 
às 26/4/06 04:54, Blogger Nanny Kyrillos disse...

Oi Ana, André e Laura, obrigada pelo recado.
Nossas datas para o processo de imigração são muito próximas!Não vejo a hora de recebermos notícias do consulado!
Abs
Nany

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.