<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Quem falou que a espera acabou?

Não bastaram os dez meses de espera, agora entramos noutra fase de mais impaciência... Há alguns meses demorava bem pouco depois que você enviava o resultado dos exames médicos para eles enviaram a carta pedindo os passaportes e pagamento da taxa.

Ontem fez 4 semanas que enviamos os exames. E até agora, nada de pedido de passaportes. :(

Haja coração!

Marcadores:

por Ana Paula às 10:49,

8 Comentários:

às 25/11/06 12:35, Anonymous Andrea disse...

Olá,

pois hoje fazem dois meses que enviamos os exames. E nada. (federal / federal)
Beijos, e paciência.

 
às 25/11/06 12:48, Anonymous Maria Fatima disse...

Ana
Eu que estava apreensiva, agora vou ate relaxar. So temos 15 dias que enviamos os exames. E a Andrea ja tem dois meses. O negocio e curtir o CHRISTMAS time,nao e ?
Boa sorte e paciencia, nao e?
bjs, Maria

 
às 25/11/06 14:40, Anonymous Anônimo disse...

Olá amigos, dureza hein?! Sempre a mesma coisa: ter paciência e esperar...mas vale a pena para nós que já fomos tão longe, e que ainda ter muito mais a percorrer! Grande abraço e boa sorte!

 
às 25/11/06 17:24, Blogger Ângela disse...

Oi Ana,
Sou Ângela, esposa do Diniz do blog RIO-CANADA. Gostaria muito de marcar um encontro com vocês. Pelo que vi, vocês vão ter muita coisa para resolver daqui pra diante. Se puder, me mande um e-mail para marcarmos um encontro, vamos adorar.

Abraços e boa sorte.

Ângela
angela.sun@easynet.com.br

 
às 26/11/06 01:45, Anonymous Anônimo disse...

Oi Ana,
muita calma nesta hora. Acho que esse seria o momento de vcs curtirem muitoooooooo os avós da Laura e preparar tudo para chegar lá já minimamente organizados. Se bem que, pelo que tenho acompanhado aqui, vcs já estão bem programados. Também pode ser um bom momento para matar a curiosidade dos coleguinhas futuros imigrantes. rs Brincadeirinha. Se vcs tiverem tempo em meio a esse turbilhão, falem de como foi o exame médico da sua filhota. Ela se comportou bem? Quais são exames pedidos? Enfim, aquelas preocupações básicas de quem tem um bbzão em casa.

Abraço,
Carol e Ênio

 
às 27/11/06 06:03, Anonymous Anônimo disse...

oi Ana,

Eu sei que por mais que todos nos digam para curtir a família é impossível não ficarmos ansiosos. Eu mandei meus exames há 03 semanas e estou ansiosa para chegar sua cartinha, pois eu sei que depois que vier a sua a minha virá logo depois, mas é difícil esperar, somente quem está passando por este momento é que sabe o quanto já estamos cansados de esperar!!

Boa sorte e espero que chegue antes do Natal!!

 
às 27/11/06 20:37, Blogger .::Ju::. disse...

Oi Ana Paula!

Calma que logo chega! Andei reparando que sempre que alguém posta no blog falando sobre a demora, o próximo post é contando que receberam notícias do consulado!

Boa sorte pra vcs! Falta pouquinho! =)

Beijos

 
às 28/11/06 06:40, Anonymous Lu disse...

Ana
Vai dar tudo certo, é pra ficar o gostinho de que vc lutou por isso e não foi fácil chegar lá.
Confie!

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.