<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Almoço do dia dos pais

Pessoal, obrigado a todos pelos votos do meu aniversário. Mas não fui o único aniversariante neste mês. Nosso blog também completou 1 ano no último dia 12, quando a Paula publicou o primeiro post, quando este espaço ainda se chamava "Maple Leaf.

Ainda no dia 13, fizemos um almoço em casa com nossos pais e irmãos para comemorarmos o dia dos pais. Ao fim, reunimos todos para falarmos sobre nossos planos de imigração. Claro que eles já sabem, mas como não é um assunto que abordamos a todo instante, achamos por bem deixar todos à par de como anda nosso processo.

Claro que falar em ir embora não é nada confortável. Se é difícil pra quem fala, ainda mais difícil para quem ouve.

Pelo menos está bem claro para nós (e tentamos passar isso aos nossos familiares) que nada está decidido. Pelo menos enquanto não tivermos a aprovação do processo. Acho que devemos sempre andar com os pés no chão.

Enquanto isso vamos tocando a nossa vida "normalmente". ;-)

por André às 07:48,

1 Comentários:

às 23/8/06 17:02, Anonymous Raquel e Daniel disse...

Esava lendo seu blog seus relatos, gostei muito.

Eu e meu marido vamos entrar ni começo de setembro com o processo [frio na barriga], vimos que o processo mudou e vamos logo garantir nossa vaga e depois vamos atras da papelada,ai,ai...

Casamos recentemente, eu Raquel, tenho 31 anos, e por conta desse sonho terei que adiar a maternidade. Não estamos morando no nosso apartamento novinho, pois não vale ter gastos e mais gastos com mobilia se o que queremos é o Canada...É a vida.

Bom, não temos um blog, mas faremos um logo logo.

Bjs e boa sorte pra vcs

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.