<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Coisas de que vou sentir falta

(além da família, claro!)

Passamos o carnaval em Angra dos Reis, no litoral sul do estado do Rio. Gente, aquilo é um paraíso!

Foram quatro dias de vida de marajá, curtindo o sol, o mar. Ai, eu não queria outra vida!

Enquanto boiava naquela água transparente, maravilhosa, eu pensava que aquela poderia ser a última vez que nós íamos em Angra. Já fomos tantas vezes e dessa vez tive esse pensamento. Pode ser que nunca mais voltemos ali... espero estar errada e poder voltar ao Brasil pra curtir essas maravilhas. Porque, sim, temos coisas boas aqui também, né?

Algumas fotos do passeio:



por Ana Paula às 16:58,

9 Comentários:

às 6/3/06 19:00, Blogger Flávia disse...

Carnaval, Réveillon, praias, férias no Brasil é tudo de bom !!! Aproveite muito.

 
às 7/3/06 07:32, Blogger Lucianna disse...

Oi Ana...

Meus pais tem casa em Paraty... e como eu sinto falta... Quando morava no Brasil quase nao ia, mas quando estava la aproveitava...

Meu marido eh luco pela cidade e tem o sonho de abrir uma pousada la...

Nao vejo a hora de poder voltar para esse paraiso...

Bjksss

 
às 7/3/06 09:13, Blogger Guilherme disse...

Pois é, tudo na vida tem seu preço.

 
às 7/3/06 10:59, Anonymous Mirela disse...

Nunca fui a Angra, já fui para Buzios, acho que deve ser quase igual as 2 cidades não é!
Realmente aquelas águas verdes transparentes são D+.
Ah, adorei suas fotos e sua filhilha é muito fofinha!

 
às 7/3/06 11:59, Anonymous Manu disse...

É verdade... As praias do Brasil são as mais lindas na minha opinião.. Mas lindas não só pela beleza natural, mas pela energia e o calor humano que só o brasileiro tem... Tb vou sentir mta falta disso...

 
às 8/3/06 03:15, Anonymous Maria Fatima disse...

Ana Paula
meu nome e maria Fatima. Eu e meu marido aplicamos no processo federal dia 21 de dezembro/05 (processo aberto). Estamos na mesma que voces. Voce tem alguma informacao sobre algum problema em relacao ao novo governo e paralizacao temporaria nos processos? Talvez esta nao seja uma informacao veridica. No aguardo...

 
às 9/3/06 11:16, Anonymous Ana Paula disse...

Fátima, não tô sabendo de nada. Aliás, tô bem desencanada com tudo do Canadá por enquanto, não acompanho mais as listas de discussão, só estou vivendo minha vidinha aqui e esperando as coisas acontecerem.

Ana

 
às 9/3/06 17:18, Anonymous Maitê disse...

Ana, me encantaria saber mais sobre como você tá indo pro Canadá, que emprego como jornalista dá pra arrumar. Sabe, eu e meu namorado estamos loucos pra ir... Um abraço

 
às 11/3/06 06:05, Anonymous Anônimo disse...

Ola, Andre e Ana!!

Meu nome é Marcelo. Estou juntando os docs pro processo federal. Vocês sabem me dizer se o histórico escolar da faculdade precisa estar em envelope lacrado da mesma?

Obrigado,
Marcelo

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.