<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Freecycle

Descobri este site nesta semana e achei a idéia tão bacana, que resolvi compartilhar com vocês. Traduzi a descrição deles abaixo:
A rede Freecycle é composta de grupos individuais em todo o planeta. É um movimento sem fins lucrativos de pessoas que dão (e recebem) coisas gratuitamente em suas cidades. Cada grupo local é moderado por um voluntário. A associação é gratuita.

A rede Freecycle começou em maio de 2003 para promover a redução de desperdício no centro de Tucson (Arizona) e ajudar a proteger a paisagem do deserto de ser invadida por grandes lixões. A rede promove um fórum eletrônico para que pessoas e organizações sem fins lucrativos "reciclem" items que iriam dispensar. O lixo de uma pessoa pode ser o tesouro de outra!

Aqui está a lista dos grupos no Canadá. Pode ser boa idéia para conseguir itens usados de outras pessoas!

Marcadores:

por Ana Paula às 01:18,

4 Comentários:

às 11/12/06 18:18, Blogger .::Ju::. disse...

Adorei o link, Ana! Ótimo pra quem vai começar uma vida praticamente do zero em outro país!

Beijos!

 
às 12/12/06 03:09, Anonymous Adriana - dri disse...

Olá Ana,

Havia muito tempo que procurava este link!!! Muito Obrigada!!!

Vou postar uma notícia lá no site www.brasilquebec.com fazendo referencia a sua postagem pois gostei de mais!!!espero que autorize...

Abraços

 
às 13/12/06 05:16, Anonymous Aninha Reis disse...

Que legal Ana !
Puxa, tb estou ansiosa por vocês... por essa espera quase infindável *rs.
Bjs

 
às 14/12/06 03:44, Blogger Marcelo, Julia e Cia disse...

Olá, André e Ana Paula!

Obrigado pela visita ao nosso blog.
Os seus vistos devem estar pra sair, não? Acho que seria um ótimo presente de Papai Noel!!!
Vocês já decidiram para que parte de Vancouver irão? Estou pesquisando direto qual seria a melhor região para as crianças. Ainda nem sabemos se iremos pra Van ou Toronto.... nem está perto de sair o nosso visto....rsrsrs
Abs
Marcelo e Julia

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.