<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Acabou a moleza

Voltamos ao ontem ao batente, após 30 ótimos dias de férias. Pena que acabou, estava bom demais.

Ainda não recebemos nenhum comunicado do consulado. Só nos resta continuar aguardando. Continuem torcendo.

por André às 10:19,

6 Comentários:

às 5/10/06 16:19, Blogger Ângela disse...

André, eu e meu marido também estamos fazendo o processo de imigração, enviamos nosso formulario em set/06 e ainda nao recebemos a confirmação. Gostaria muito de falar com vocês, se puder, me envie um e-mail para conversarmos melhor: angela.sun@easynet.com.br

Abraços,
Ângela

 
às 6/10/06 12:54, Anonymous barbara disse...

Oi, tudo bem? Meu nome eh Barbara e eu achei seu blog pelo Google. Eu tinha blog antigamente mas apaguei. Li que vc estah indo para o Canada e eu queria saber se vc podia me dar uma informacao: vc teve que autenticar seu antecendente criminal da policia federal? Eu sou canadense (imigrei com familia ha 6 anos atras)jah hehehe estou sponsoring meu marido, mas ele estah no eua e a irma dele que estah vendo isso no Brasil para ele, entao estamos sem saber se precisa autenticar ou nao. Meu email eh barbaraprezia@gmail.com se puder me dar essa informacao ficarei extremely grata. ateh mais.

 
às 6/10/06 12:56, Anonymous barbara disse...

ah!!! li que vc foi em Edmonton, eu moro lah!!! hahaha apesar de eu achar que Edmonton eh meio Deadmonton, se vcs forem para lah atras de sussegoe paz, com certeza vao adorar. Estou nos EUA agora esperando a papelada com meu marido, mas minha mae ainda mora lah. ateh.

 
às 8/10/06 10:10, Anonymous Maria Fatima disse...

Andre

Gostaria de dizer que tenho confirmacao de que os pedidos de exames estao levando 10 meses e 10 dias para chegar.Entao voces estarao recebendo o de voces la para o final de outubro (31) ou 1 de Novembro, e o nosso, dois dias depois de voces. Provavelmente la pelo dia 5 de novembro. AGUARDEM....
abcs e boa sorte para nos todos.
Maria Fatima

 
às 8/10/06 15:55, Blogger Dani e Rafa disse...

Oi!!!
Pelo jeito as férias foram ótimas, mas como tudo que é bom dura pouco, de volta ao trabalho!!! :(
Pelo tempo que vcs enviaram as coisas logo logo devemos ter novidade por ai! Nos mantenham informados! Estamos na expectativa torcendo por vcs.
Beijos e abraços

 
às 11/10/06 03:54, Anonymous Ricardo disse...

Barbara,
Não preciasa autenticar os comprovantes antecendente criminais não. É só enviar. Lembrando que são dois, policial federal e polícia Civil, pelo menos no Rio de Janeiro.

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.