<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Há um ano atrás...

Em julho do ano passado iniciamos nossa viagem de férias pela costa oeste canadense. Iniciamos e finalizamos nossa viagem por Vancouver e conhecemos cidades como Kellowna, Banff, Calgary, Edmonton e Jasper. Voltamos encantados, claro. E muito bem impressionados com Vancouver e achamos que é uma cidade que combina em tudo com a gente.

Voltamos de viagem e a vontade de voltar de vez era cada vez maior. No mês seguinte, agosto, começamos a pesquisar sobre o processo de imigração para o Canadá.

Conhecemos o grupo CanadaImmigration onde aprendemos muitas coisas nas mensagens já postadas, pegamos todos os formulários para dar entrada no processo e iniciamos a corrida pelos documentos. Foram 4 meses de intensas pesquisas e, finalmente, em dezembro/2005 enviamos nossos documentos. Para nossa surpresa, depois de duas semanas nosso processo já estava aberto. Estava, não. Está! ;-)

Se tudo andar como manda o figurino, em dezembro deste ano já estaremos com nossos vistos em mãos. E é o mês que minha querida cunhada se casa. Não podemos perder um casamento destes, né? Depois disso, nada nos segura!!!

Vancouver que nos aguarde. Nosso destino: Canadá !

por André às 10:44,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.