<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Agora a gente também tem feed

Na verdade, sempre tivemos, mas nunca publicamos o endereço para assinatura.

O André usa o Bloglines há mais tempo que eu (que sou a webmaster do blog). Comecei a usar tem pouco mais de duas semanas talvez e percebi que maravilha é! Todos os seus favoritos numa única tela! Azar de quem não tem feed, que vai passar a ser visitado (ou lido, na verdade) com menos frequência.

Então tá, agora vocês podem ter o Destino Canadá nos seus agregadores também! Basta clicar no botãozinho do menu, no lado direito da tela.

Para saber mais sobre feeds e RSS, leia este artigo do Wikipedia.

por Ana Paula às 06:38,

3 Comentários:

às 31/7/06 16:47, Anonymous Meire disse...

Olá Ana Paula, tava dando um giro no blog da minha amiga que está em Toronto e tive a curiosidade de entrar no seu, adorei! Principalmente, porque vcs estão querendo ir pra Vancouver, local que amei morar por um tempo (intercâmbio). Álias já estou planejando voltar next year com meu marido e filha, que tem 2 anos e 6 meses, estou na dúvida se a levo junto, mas olhando as fotos de vcs, me deu uma baita vontade de levá-la. Parabéns, pela família, e BOA SORTE seja aqui ou naquela terra que classifico como melhor lugar do mundo pra viver MESMO!
Um grande beijo, Meire.

 
às 1/8/06 17:52, Blogger Mauricio V. Almeida disse...

Pode parecer exagero mas o Bloglines (e os feeds) mudaram minha vida. Além dos blogs eu tbm acompanho o site da U.S Customs and Border Protection (por causa da minha profissão) e vários outros de emprego. Se postarem uma vaguinha interessante eu fico sabendo rapidinho).

 
às 3/8/06 13:48, Blogger Guilherme Santos disse...

Legal, eu já assinava o blog de vcs há bastante tempo. Pelo atom gerado pelo blogspot.

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.