Pular para o conteúdo principal

A tal amiga

O André esqueceu de alguns detalhes quando falou da minha amiga que recebeu o pedido de exames. Ela mandou a documentação em agosto do ano passado e o processo foi aberto em outubro (não sei o dia exato, infelizmente). O pedido de exames chegou na semana passada (julho). Ou seja, depois de nove meses.

Ela me deu uma dica muito importante, pra quem é do Rio. Vem um papel na carta do Consulado indicando os médicos afiliados para fazer o exame. São dois no Rio, ambos em Copacabana.

Ela ligou pra um deles. A consulta era 200 reais, teria que fazer o raio-X e o exame de sangue e urina com ele (pagando) e ainda mais 70 dólares para envio dos resultados para Trinidad e Tobago.

Ela ligou no outro. 200 reais a consulta. Poderia fazer os exames pelo plano de saúde, sem problema (ele fez o pedido dos exames) e pagou apenas 70 reais pelo envio dos resultados para Trinidad e Tobago.

Agora esqueci o nome dos médicos, então não sei qual é qual. Mas vocês que são do Rio e ainda estão na mesma espera que a gente, vale a pena dar uma ligada para os médicos indicados antes de sair marcando a consulta, viu? De repente a dica até vale para quem é de outros estados.

Comentários

avs270@gmail.com disse…
O medico que cobra tudo é de Copacabana. O medico que deixa voce fazer os exames pelo plano é de Botafogo, não Copacabana. O telefone dele é 2527-3477