<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

A tal amiga

O André esqueceu de alguns detalhes quando falou da minha amiga que recebeu o pedido de exames. Ela mandou a documentação em agosto do ano passado e o processo foi aberto em outubro (não sei o dia exato, infelizmente). O pedido de exames chegou na semana passada (julho). Ou seja, depois de nove meses.

Ela me deu uma dica muito importante, pra quem é do Rio. Vem um papel na carta do Consulado indicando os médicos afiliados para fazer o exame. São dois no Rio, ambos em Copacabana.

Ela ligou pra um deles. A consulta era 200 reais, teria que fazer o raio-X e o exame de sangue e urina com ele (pagando) e ainda mais 70 dólares para envio dos resultados para Trinidad e Tobago.

Ela ligou no outro. 200 reais a consulta. Poderia fazer os exames pelo plano de saúde, sem problema (ele fez o pedido dos exames) e pagou apenas 70 reais pelo envio dos resultados para Trinidad e Tobago.

Agora esqueci o nome dos médicos, então não sei qual é qual. Mas vocês que são do Rio e ainda estão na mesma espera que a gente, vale a pena dar uma ligada para os médicos indicados antes de sair marcando a consulta, viu? De repente a dica até vale para quem é de outros estados.

por Ana Paula às 12:39,

1 Comentários:

às 24/7/06 13:21, Blogger Alberto e Ana - Rumo ao Canada disse...

O medico que cobra tudo é de Copacabana. O medico que deixa voce fazer os exames pelo plano é de Botafogo, não Copacabana. O telefone dele é 2527-3477

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.