<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15371126\x26blogName\x3dDestino:+Canad%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://destino-canada.blogspot.com/\x26vt\x3d-4354411323080657729', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Destino: Canadá

Atualizando

Estamos sumidos ultimamente, né?

Mas é que não há novidades quanto ao processo e a vida continua corrida com o nosso dia-a-dia.

Tenho recebido alguns e-mails e comentários de muitas pessoas, principalmente interessadas sobre o IELTS. Vou melhorar o post que fiz sobre o IELTS (assim que pintar um tempinho, o que é raro!) e colocar no menu do blog, assim fica mais fácil pras pessoas encontrarem.

Os que pedem pra gente mandar e-mails pra conversar, nem sempre dá. Às vezes fico com a impressão que somos procurados por sermos considerados experientes no assunto, o que não é verdade! O nosso dever de casa a gente faz, que é pesquisar na internet. Isso está ao alcance de qualquer um que tenha um pouco de tempo e paciência. Desculpem o desabafo, mas já me encontrei em algumas situações bem chatinhas por causa disso. A gente até tenta ser diplomático e gentil, mas lá no fundo fica sempre o incômodo. Alguns de vocês vão me entender perfeitamente, né? ;o) Para um desabafo até que fui bem cordial, não?

por Ana Paula às 15:14,

8 Comentários:

às 21/5/06 18:17, Blogger Mauricio V. Almeida disse...

Como não são experientes??? Eu aprendo um monte de coisas no Destino: Canadá. Estou aguardando seu post sobre o IELTS.

 
às 22/5/06 10:09, Blogger Patricia disse...

Ana
Eh assim mesmo! Vc comeca a ajudar e logo, alem das maos querem os bracos...Eu nunca entrego o caminho mais facil, sempre faco o povo pesquisar um pouco ;)

 
às 22/5/06 13:46, Anonymous Ana Carolina disse...

Não se estresse. Vcs podem até não ser experientes, mas fizeram um bom trabalho de pesquisa e, talvez por isso, acabam sendo muito procurados. Nós estamos sempre de olho no blog de vcs. Aprendemos muito aqui e no grupo do yahoo. Estamos torcendo muito pela família de vcs. Boa sorte.

 
às 22/5/06 14:05, Blogger Mauricio V. Almeida disse...

Ahhh agora vc vai me explicar essa história de ser funcionária pública da Rainha ai no Rio.... Me escreva: canadiando@hotmail.com.

Mauricio

 
às 23/5/06 06:44, Anonymous Anônimo disse...

nao liga nao.... sao assim mesmos....como a Patricia (acima) disse....mao, braço, ombro, cabeça.....

Jung

 
às 23/5/06 08:58, Anonymous Luly :) disse...

ihhh.... sei bem do que vc tá falando.... :)

bjos

 
às 24/5/06 11:45, Anonymous Anônimo disse...

Boa Tarde Ana Paula,

Estamos aguardando a solicitação do exame médico, e como vi que em outras mensagens você já entrou em contato com a Maria João, gostaria que se possível você me enviasse o e-mail dela para que eu pudesse diminuir um pouco minha ansiedade, solicitando informações sobre o processo federal.

Muito obrigada,

Erika
erikabially@hotmail.com

 
às 25/5/06 17:33, Anonymous Aline Stos disse...

Olá!!
Estou no 3º ano de Comércio Exterior, estudo em Marília/SP, e estou prestes a tomar uma decisão muito importante, ir para o canada!!
Fui criada com minha avó e minha familia é simples, quero tentar lutar por uma vida melhor aí fora e preciso de um apoio! Se não for incomodo a vcs, gostaria que entrassem em contato comigo pelo meu email lyne_sg@yahoo.com.br
Moro numa cidade muito pequena de apenas 18.000 habitantes e por aqui é mais dificil de localizar alguém para nos dar dicas e apoio nessas horas..
Ficarei muitooo feliz se vcs me responderem..
E por email será mais fácil para nos comunicar, por aqui todo mundo vê..
Sei que deve haver muitas pessoas enchendo vocês, mas prometo q não vou abusar da boa vontade de vcs!!
Obrigadaa mesmoo!!
Bjinhos..

 

Postar um comentário

<< Home

Quem somos

Ana Paula e André

Ela, carioca, ele, paulistano. Deixaram a violência e falta de perspectiva no Rio de Janeiro para buscar novos desafios e esperança de um futuro melhor para sua filhinha em Vancouver, no Canadá.

Sobre o blog

O blog foi criado com intenção de registrar e compartilhar o processo da mudança, desde as primeiras pesquisas até sabe-se lá quando. Para informações sobre o processo de imigração Federal Skilled Worker para o Canadá, por favor visite os arquivos do nosso blog.

Chegamos no Canadá em fevereiro de 2007.
    Ontem: Rio de Janeiro
    Hoje: Vancouver, British Columbia
    Processo: Federal Skilled Worker

web blog

Assine o blog
Assine por e-mail

Text Link Ads

Atalhos

Posts recentes

Leitura obrigatória

Vancouver, BC, Canadá

Sites úteis

De lá

De cá

Arquivo

Powered By

Powered by Blogger
make 
money online blogger templates
eXTReMe Tracker


Website Counters

Foto: Stanley Park e Downtown Vancouver, de Warwick Patterson, no Flickr.